Após Toni Garrido, Patrícia Marx é 'massacrada' no 'PopStar'
Cantora foi vaiada no programa e detonada nas redes sociais após criticar apresentação de Lua Blanco no reality musical da Globo
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Julgar famosos não é tarefa das mais fáceis.
Além de líder com o ego inflado daqueles já acostumados aos aplausos é preciso enfrentar a ira dos fãs dos mesmos.
A vítima da vez por Patrícia Marx.
Neste domingo (11), durante a semifinal do programa 'PopStar', Patrícia acabou sendo detonada por fãs da cantora Lua Blanco.
Patrícia, que estava no time de especialistas no júri, fez críticas à apresentação de Lua e acabou sendo vaiada. A candidata coleciona fãs de carteirinha da época em que foi 'Rebelde' em novela homônima da Record TV.
“Cantar não é gritar o tempo inteiro e nem alcançar todas as notas e nem fazer mil coisas com a voz. É tudo muito gritado, exagerado, falta alguém que cante mais suave”, afirmou Patrícia.
As vais se intessificaram assim também como os ataques agressivos nas redes sociais.
"Volta para o Trem da Alegria, sua sem noção!", bradou uma internauta.
"Alguém interna essa sem talento da Patrícia Marx, por favor!", escreveu outro.
Patrícia pediu respeito à sua opinião e Taís Araújo, apresentadora da atração, ficou sem graça.
“É o que eu acho, sou cantora e tenho mais de trinta anos, é minha humilde opinião”, disse afinal.
“Vaiar não pode gente, sabe quando a gente fala de respeito antes de começar? Vamos respeitar também os especialistas”, pediu a apresentadora.
Vale lembrar que na edição anterior Toni Garrido foi o jurado 'alvo' de críticas. Foi detonado na internet ao revelar que não votaria no campeão André Frateschi com a promessa de analisar, antes, o desempenho de Claudio Lins.
Na sequência, ele também disse que usou o critério do idioma para analisar o talento dos finalistas. Toni foi até para as redes sociais tentar se explicar, mas só piorou a situação.