Após tragédia, Alexandre Garcia celebra união de mais de 11 anos
Separado de sua primeira mulher, Alexandre já apresentava Magda como sua companheira há anos e já vinha planejando a celebração dessa união
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Alexandre Garcia pegou muita gente de surpresa ao anunciar o seu casamento, nas redes sociais, um dia depois de completar 79 an os de idade.
Alexandre Garcia se casou com Magda Pereira na terça-feira (12) e compartilhou imagens do casório.
Só que cerimônia foi apenas para 'oficializar' uma união que já existe há mais de 11 anos.
Separado de sua primeira mulher, Alexandre já apresentava Magda como sua companheira há anos e vinha planejando a celebração dessa união há algum tempo.
No entanto, duas grandes perdas na vida pessoal do jornalista adiaram os planos de comemoração desse amor.
Em 2014, o filho de Alexandre Garcia, Gustavo Nunes Garcia, foi encontrado morto, aos 27 anos, no apartamento em que morava com a mãe, a primeira mulher de Alexandre. A polícia trabalhou na época com a hipótese de suicídio. A tragédia abalou toda a família.
Em junho deste ano, o jornalista perdeu a mãe. Maria Thalita Garcia morreu aos 100 anos de idade, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.
Após essas duas grandes perdas, Alexandre resolveu celebrar a vida e o amor por Magda. A cerimônia discreta contou com presença de familiares e amigos íntimos, além das duas filhas do jornalista, Denise e Julia.