Keila Jimenez Ator enfrenta o maior medo para contar história que comoveu o mundo!

Ator enfrenta o maior medo para contar história que comoveu o mundo!

Colin Farrell vive no cinema um dos mergulhadores heróis que salvaram 12 crianças e o técnico presos em caverna, em 2018

  • Keila Jimenez | Do R7

Colin Farrell

Colin Farrell

reprodução

Imagina você enfrentar seus dois maiores medos diariamente, no seu trabalho? Foi assim a vida do ator Colin Farrel por alguns meses durante as filmagens de "Treze Vidas: O Resgate". O filme conta a história que emocionou o mundo com o resgate dos 12 meninos e do técnico de futebol que passaram 18 dias presos em uma caverna na Tailândia, entre junho e julho de 2018.

Colin, que vive um dos mergulhadores que salvaram as crianças e o técnico em manobras arriscadas simplesmente tem dois grandes medos na vida: ele não sabe nadar e é claustofóbico (fobia de lugares fechados). Detalhe: o filme se passa praticamente todo na água, com o resgate envolvendo sequências de mergulhos em cavernas submersas.

Quem vê o bonitão protagonista de vários filmes de ação imagina, né? Mas o ator garante que passou muito sufoco nas gravações.

“Eu não sei nadar”, revelou Farell durante a entrevista. “E é um mundo diferente dentro da água. Sou claustrofóbico, então lutei diariamente. Ainda me lembro vividamente do meu último mergulho, em um dos meus últimos dias, amei essa experiência, mas meu Deus como fiquei feliz de me livrar daquilo tudo”, contou o ator.

Ele revelou que ficou ainda mais surpreso ao conhecer de perto o plano que os mergulhadores heróis traçaram para poderem salvar as crianças e o técnico.

Primeiras imagens dos meninos presos na caverna

Primeiras imagens dos meninos presos na caverna

reprodução

" Ainda não consigo acreditar nos feitos deles. Ter um pequeno papel nisso tudo, contando a história deles, é uma verdadeira honra”, disse Colin.

Os 12 meninos e o técnico presos na caverna foram resgatados com vida. Um soldado da marinha da Tailândia morreu durante a missão e outro morreu pouco mais de um ano depois, em decorrência de uma infecção no sangue contraída durante a operação. ‘

Meninos e técnico são encontrados vivos em caverna na Tailândia

O resgate do grupo de 12 meninos e um técnico de futebol em uma caverna, na Tailândia, atraiu olhares de todo o mundo. O time entrou na caverna no dia 23 de junho de 2018 e foi encontrado após 9 dias de buscas na caverna Tham Luang.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas