Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz emociona com homenagem ao doador que a salvou do câncer

Dez anos após superar um câncer, Drica Moraes comoveu os fãs ao publicar uma agradecimento especial ao doador de medula que salvou a vida dela

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Drica Moraes e doador de medula, Adilson
Drica Moraes e doador de medula, Adilson Drica Moraes e doador de medula, Adilson

Gratidão é tudo. Drica Moraes emocionou ao publicar uma homenagem em sua rede social nesta terça-feira, 23.

A atriz recordou quando precisou se afastar de tudo por conta de uma leucemia. Recuperada da doença, 10 anos depois, ela compartilhou uma foto ao lado do homem que fez a doação de medula óssea que salvou sua vida.

"Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje. Obrigada Adilson!", contou ela.

Drica contou que passou anos sem saber quem era seu doador: "Nos conhecemos somente 5 anos após o procedimento. Não sabíamos quem éramos antes deste encontro. Estou toda arrepiada. Obrigada também à meus médicos Nelson Hamer e Wolmar Pulcceri, sem vocês... nada...".

Drica ainda relembrou o período de 'isolamento' que viveu durante o tratamento da leucemia "Há 10 anos vivi durante um ano em isolamento total sem ver o dia, sem poder tocar nem ser tocada, de máscara, catéter, tudo o que nos afasta da vida, do toque, da troca com o outro", contou. "Hoje vejo a humanidade num isolamento muito parecido. Coisa louca. Toda arrepiada. Que bom que passou. Mas custou muito caro. Agora também vai passar. Paciência e fé. Existe afeto e inteligência para além dessa gentalha do mal que insiste em destruir tudo em volta. Esses vírus e anomalias irão passar. E nós sempre estaremos na luta", disse ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.