Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barraco entre integrantes do Rouge é finalmente revelado 

Em entrevista à um podcast, Fantine revelou motivo das brigas do grupo 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Fantine nunca se entendeu com Luciana
Fantine nunca se entendeu com Luciana Fantine nunca se entendeu com Luciana

E os podcast viraram um grande divã onde os famosos desenterram ranços e histórias adormecidas. A da vez envolve a falta de entrosamento do grupo musical Rouge, que explodiu com o hit Ragatanga nos anos 2000.

Em recente entrevista ao Vênus Podcast, Fantine, que integrou o Rouge, declarou que nunca gostou da colega de grupo Luciana. Nem ela nem as outras integrantes se davam bem com Luciana.

Fantine falou que elas até se esforçaram para se dar bem, mas que não rolou. A cantora revelou que as duas brigavam bastante na época do grupo e que agora quer apenas o “direito de não gostar de outra pessoa“.

Fantine deixou claro que todas as integrantes tinham problemas com Luciana, mas destacou que ela era a única que verbalizava. O temperamento de Luciana seria um problema para o grupo. Fontes dizem que elas acreditam que Luciana se achava a "líder" do grupo que fez tanto sucesso entre os jovens nos anos 2000.

Publicidade

Muitos fãs já acreditam que seria esse um dos problemas que motivaram o fim do Rouge, mas nunca ninguem havia falado abertamente sobre isso.

Ex-integrantes do Rouge relembram sucesso do grupo e falam das dificuldades da fama

Publicidade

Fantine também revelou um truque que ela e Luciana adotavam durante as brigas: as duas discutiam em inglês.

“Era pra evitar que as pessoas entendessem o que a gente tava discutindo. Para preservar os fãs, preservar os clientes, para preservar o grupo. Porque era um lance nosso“, contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.