Bial falou de 'tesão' em grávida, e Rafinha Bastos não perdeu a piada!
Humorista que se enrolou após piada com Wanessa Camargo grávida foi um dos que resolveram polemizar ainda mais a declaração de Pedro Bial
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Pedro Bial fez uma declaração polêmica durante o seu programa, “Conversa com Bial”, na Globo.
Durante entrevista com Miá Mello, na madrugada desta quarta-feira, 14, o apresentador começou a falar sobre maternidade, sobre as mudanças no corpo das mulheres nesse período e revelou como enxerga as grávidas. “Acho mulher grávida um tesão! Acho muito legal”, declarou ele para a atriz, que é mãe de duas crianças.
Sem se abalar com o comentário, Miá falou sobre as mudanças no corpo durante a gestação.
“O corpo fica no seu esplendor quando está grávida. Eu fiquei maravilhosa, não tive grandes problemas. O cabelo fica maravilhoso, a pele ótima… Quando nasceu, caiu tanto cabelo meu, porque tem alguém te sugando”, completou a humorista.
Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito da declaração do jornalista. Alguns curtiram o elogio, outros não. Acharam desrespeitoso.
Mas quem não perdeu a piada foi Rafinha Bastos.
O humorista publicou a foto de um tuíte sobre a fala de Bial e escreveu: “Passei o bastão. Posso seguir a minha vida com o sentimento de missão cumprida”.
Para quem não se lembra, Rafinha deixou o extinto "CQC" e foi processado por Wanessa Camargo e pelo marido dela, Marcos Buaiz, ao fazer uma piada considerada de mal gosto com uma imagem da cantora grávida. "Comeria ela e o bebê!", disse Rafinha, em programa exibido em 2011, na Band.
Em 2012, Rafinha foi condenado a pagar 30 salários mínimos, sendo dez para cada autor da ação (pai, mãe e filho). Ele recorreu da decisão, que foi negada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Em 2015, a Justiça determinou que o apresentador teria que pagar R$ 150 mil à cantora.