Keila Jimenez Bilionária e linda: filha de Steve Jobs se lança em carreira de modelo

Bilionária e linda: filha de Steve Jobs se lança em carreira de modelo

Eve Jobs, filha mais nova do fundador da Apple, aposta na carreira de modelo ao estrelar um campanha para uma marca de maquiagens

  • Keila Jimenez | Do R7

Eve Jobs tem 22 anos, e era muito discreta até então

Eve Jobs tem 22 anos, e era muito discreta até então

Reprodução

Discreta, a família do criador da Apple, Steve Jobs, acaba de ganhar uma 'celebridade'.  Eve Jobs, a filha de 22 anos do falecido Steve Jobs, está nas manchetes depois de estrear como modelo para uma marca de maquiagem.

Eve, que ficou fora dos holofotes a maior parte de sua vida, apareceu na campanha de Natal de uma marca de maquiagens, surpreendendo a todos com um ensaio fotográfico mostrando toda a sua beleza.

Eve Jobs tem 22 anos

Eve Jobs tem 22 anos

Eve é filha do co-fundador da Apple, Steve Jobs. Ela é a filha mais nova de Steve e Laurene Powell, que juntos tiveram três filhos. Seus irmãos são Reed Jobs, de 29 anos, e Erin Sienna Jobs, de 25 anos. Ela também tem uma meia-irmã, Lisa Brennan-Jobs, de 42 anos.

Eve sempre esteve fora dos olhos do público, mesmo após a morte de seu pai em 2011, de câncer no pâncreas.

A última vez que ela ganhou as manchetes foi por suas habilidades equestres, já que compete regularmente e é classificada como a quinta melhor cavaleira do mundo com menos de 25 anos. F

Ela é aluna da Universidade de Stanford, a mesma escola onde seus pais se conheceram, e se formará com a turma de 2021. Atualmente, a fortuna da família Jobs está na casa dos US $ 20 bilhões (R$ 100 bilhões), de acordo com a Forbes.

Últimas