Keila Jimenez Bruno e Marrone provocam climão com Gusttavo Lima em live, confira!

Bruno e Marrone provocam climão com Gusttavo Lima em live, confira!

A dupla resolveu brincar com a recente separação do embaixador e pegou no pé de Gusttavo Lima durante show exibido nesta sexta-feira (4)

  • Keila Jimenez | Do R7

Bruno e Marrone Gusttavo LIma em live nesta sexta (4)

Bruno e Marrone Gusttavo LIma em live nesta sexta (4)

Reprodução

Que sossego?  Não faça lives. Esse é o recado da dupla Bruno e Marrone para Gusttavo Lima, que foi o alvo de brincadeiras , broncas e alfinetadas durante live em conjunto nesta sexta-feira (4).

Bruno e Marrone deixaram Gusttavo Lima em uma saia justa durante a transmissão da live, cutucando Gusttavo com relação a recente separação do cantor. Bruno não parava de falar do fim do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, deixando o cantor constrangido. 

Gusttavo Lima bem que tentou se esquivar da situação, mas estava visivelmente desconcertado com as perguntas e brincadeiras e segurou um sorriso amarelo no rosto durante toda a apresentação.

Em um dos momentos, Bruno questionou se Gusttavo estava sofrendo por amor, e o sertanejo desconversou.

"Eu fui padrinho do seu casamento (com Andressa), eu , Leonardo, agora você não quer que eu fale nada?", perguntou Bruno no meio da live. "Isso é live ou lavação de roupa suja?", perguntou Gusttavo em tom de brincadeira.

"A intenção do padrinho é fazer que o casamento nunca se acabe!", respondeu Bruno.

Bruno e Marrone ainda não deixaram passar que Gusttavo Limo trocou 'olhos verdes' (de Andressa) por 'olhos castanhos' (em música).

Depois ficaram dizendo que Gusttavo estava mais bonito nessa fase de solteiro.

Mas, a grande torta de climão da live foi quando Bruno resolveu dar uma de conselheiro sentimental. Ele disse com todas letras que o cantor não deveria abandonar a mulher que estava com ele desde o começo de tudo. As redes sociais foram à loucura com a bronca.

Foi uma alfinetada e tanto em Gusttavo Lima, que acordou Andressa Suíta em uma madrugada para dizer que o casamento tinha acabado e simplesmente pediu a separação. O casal está separado há dois meses e assinou recentemente o divórcio.

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam papéis de divórcio

Últimas