Cantora é detonada ao exibir filhos pequenos com abdômen sarado
Ela explicou porque as crianças de quatro, cinco e oito anos possuem tantos músculos
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Uma cantora country chocou ao mostrar uma imagem dos filhos pequenos com abdômen musculoso.
Jessie James Decker, cantora country norte-americana, foi alvo de muitas críticas após compartilhar uma imagem da família no feriado de Ação de Graças nos EUA. Os fãs ficaram chocados com o físico atlético dos filhos dela.
A cantora recebeu uma chuva de críticas e questionamentos na foto dos filhos Vivianne, 8, Eric Jr., 7, e Forrest, 4, exibindo abdômen extremamente definido em trajes de banho em uma praia no México.

Após as inúmeras críticas , a cantora resolveu explicar a boa forma dos pequenos e negou o uso de Photoshop ou filtro na imagem .
“Quando postei a foto de nossas férias e incluí as crianças sendo bobas se flexionando o abdômen com força na praia em nossa viagem de ação de graças, NÃO fazia ideia de que teria a reação que teve”, falou Jessie , que é casada com o ex-jogador da NFL , Eric Decker.
“Mas ser acusada de fazer photoshop nos abdominais dos meus filhos (não consigo deixar de rir) me faz perceber o quão bizarro nosso mundo se tornou em relação ao corpo e o que é normal e o que não é..", desabafou ela.
Jessie James Decker criticou a controvérsia "maluca" em torno do abdômen de seus filhos.
A jovem de 34 anos - que reconhecidamente luta com problemas de imagem corporal e surtos de flutuação obsessiva de peso - disse a seus seguidores que ela e seu marido jogador de futebol aposentado, 35, fazem questão de "pregar sobre positividade corporal e aceitação" em seu lar.
Jessie disse que eles querem criar seus filhos “para se sentirem orgulhosos de seus corpos e trabalho duro”, referindo-se à “ginástica competitiva de elite” , que é o sonho da filha e a prática de outras modalidades . Sim, as crianças malham e praticam vários esportes .
“Mas meus filhos tendo uma grande quantidade de músculos construídos e genéticos do atletismo é ‘estranho’?” ela escreveu, acrescentando: “Não vamos escolher o que normalizamos em relação aos corpos e aceitar todas as pessoas e crianças”.
“Tenho orgulho de meus filhos e os incentivo a viver seus sonhos”, concluiu ela, brincando: “Nos vemos nas Olimpíadas de 2032", completou ela .