Keila Jimenez Como Marília Mendonça mudou o rumo do novo álbum de Matheus e Kauan

Como Marília Mendonça mudou o rumo do novo álbum de Matheus e Kauan

Dupla dona de sucessos como "Quarta Cadeira" resolveu regravar composição emocionante de amiga que morreu dias antes do show

  • Keila Jimenez | Do R7

Matheus e Kauan

Matheus e Kauan

reprodução

A dupla Matheus e Kauan lançou nesta quinta-feira (17)  o álbum 'Se Melhorar Estraga', gravado em novembro de 2021, que traz uma homenagem mais do especial. A dupla separou um espaço para uma regravação de uma música que será dedicada a Marília Mendonça, grande amiga e compositora de grandes sucessos da dupla.

'Se Melhorar Estraga' é o primeiro lançamento após o projeto comemorativo de 10 anos de carreira da dupla. O novo trabalho traz um repertório com músicas inéditas escritas e escolhidas pela dupla durante pandemia. O álbum conta com 17 faixas ao todo, com 15 canções inéditas. 

Já sobre a homenagem à Marília, a dupla quis mostrar toda a gratidão pela cantora. Eles regravaram uma canção de 2015 composta por Marília, "Ser Humano ou Anjo". Trata-se de um dos momentos mais emocionantes do novo trabalho de Matheus e Kauan.

Marília

Matheus conta que a música não iria entrar no repertório, que praticamente só traz canções inéditas, mas a amiga Marília Mendonça acabou morrendo em um trágico acidente aéreo dias antes da gravação desse novo trabalho. Não dava para não falar do amor e da gratidão por ela. Foi uma homenagem às pressas.

Música de autoria de Marília (em parceria com Maiara, Maraisa e Paula Mattos), apresentada ao Brasil há seis anos nas vozes de Matheus & Kauan no álbum 'Face a Face' (2015), 'Ser humano ou Anjo' entrou no roteiro do show 'Se melhorar Estraga', com acompanhamento de uma orquestra, como tributo da dupla a Marília Mendonça.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas