Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corte em massa: Cleo é mais uma a perder o contrato fixo com a Globo

Filha de Glória Pires, que começou a fazer novelas no canal ainda criança, é mais uma artista a perder o vínculo de exclusividade com o a emissora

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

E mais uma atriz perdeu o seu contrato fixo com a Globo.

Cleo teve o seu contrato fixo encerrado com a TV Globo nesta sexta-feira (24). A filha de Glória Pires, que fez seu primeiro papel na emissora ainda criança, na minissérie "Memorial de Maria Moura", em 1994, não faz mais parte do casting de atores contratados do canal.

O anúncio do fim do contrato fixo foi feito pela própria atriz, via redes sociais. Cleo, que também investe na carreira de cantora, agora terá contrato por obra. O último trabalho dela no canal foi em 2018.

Cleo agora integra um time imenso da artistas que deixaram de ser 'exclusivos' da Globo. Entre eles estão nomes de peso como: Renato Aragão, Zeca Camargo, José Loreto, Malvino Salvador, Stênio Garcia, Bruna Marquezine, Vera Fischer, Miguel Falabella e José de Abreu.

"Estou aqui para contar uma novidade para vocês. A partir do fim desse mês meu contrato com a Globo vai mudar e a partir de agora a gente vai fazer trabalhos juntos pontuais. Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muita novela, filme, série. Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.