Keila Jimenez 'Dança dos Famosos' tem treta de ex-casal e bailarina afastada

'Dança dos Famosos' tem treta de ex-casal e bailarina afastada

Nova edição da competição do 'Domingão' começa polêmicas como a saída de Henri Castelli e a escalação da mulher do diretor do programa

  • Keila Jimenez | Do R7

Isabeli Fontana e Henri Castelli foram casados e estariam juntos no ' Dança'

Isabeli Fontana e Henri Castelli foram casados e estariam juntos no ' Dança'

Reprodução

O nova edição da 'Dança dos Famosos' nem começou direito a confusão já reina nos bastidores. A mais recente é a substituição de Henri Castelli na competição, sem maiores explicações.

O fato é que o 'Dança 2020' já começou cheio de polêmicas: sertanejo desconvidado, briga de ex-casal famoso,  bailarina escanteada após confusão com a polícia, mulher de diretor pedindo uma vaga....

Logo de cara, a seleção de artistas para a competição de dança do 'Domingão do Faustão' já sofreu dois desfalques.

O primeiro foi César Menotti. O sertantejo foi convidado para participar do programa e depois desconvidado, sobre a alegação de que está acima do peso e faz parte do grupo de risco, por conta da pandemia do coronavírus. Chateado, Menotti, que tinha até alugado um imóvel em SP para as gravações, disse que não entendeu como a produção do programa não tinha visto antes que ele era 'gordinho'.

O desfalque mais recente é do Henri Castelli. Para a surpresa de muita gente, Faustão anunciou neste domingo (13) que o ator será trocado por outro famoso na competição. No entanto, Fausto não deu maiores explicações sobre a saída de Henri, que já havia topado participar do programa.

Nos bastidores comenta-se que o galã resolveu deixar o 'Dança' após descobrir que sua ex-mulher, a modelo Isabelli Fontana, vai participar da atração. Os dois, que têm um filho junto, não escondem de ninguém a relação nada amigável que ficou após a separação.

Henri não estaria sabendo da participação da Isabelli quando aceitou o convite.

Outra que deve ficar de fora da competição é a bailarina Natacha Horana. A bela já tinha praticamente sua participação garantida nesta edição do 'Dança', mas acabou sendo escanteada após se envolver em uma confusão com a polícia, em julho, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Muito querida por Fausto, Natacha pode ter uma chance com essa saída de Henri Castelli e a entrada de um novo participante. No entanto, é notório entre as bailarinas do Faustão que as que se metem em confusões acabam sendo mais afastadas, como uma forma de 'punição'.

Uma das participantes polêmicas  da edição atual é Luiza Possi. A cantora, que vai dançar com Daniel Norton, é mulher de um dos diretores do programa Cris Gomes, e praticamente pediu para ser 'escalada' para a 'Dança dos Famosos'.

Em tempo, Castelli disse que resolveu desistir da 'Dança dos Famosos' por conta de uma cirurgia no tornozelo, há dois meses. O ator disse que está ótimo, e só não participou por 'prevenção'.

Últimas