Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Demi Moore dá comovente prova de amor ao ex Bruce Willis 

A atriz foi morar com o ex-marido para ajudar a atual família dele a cuidar do astro, que sofre com uma doença grave e degenerativa 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Demi foi ajudar Emma a cuidar de Bruce nesse momento tão difícil
Demi foi ajudar Emma a cuidar de Bruce nesse momento tão difícil Demi foi ajudar Emma a cuidar de Bruce nesse momento tão difícil

Poucos vão entender esse gesto de amor de Demi Moore por Bruce Willis.

A atriz emocinou e chocou muita gente com a decisão de ir morar com o ex-marido, para cuidar dele em um momento difícil de vida. Emma, a atual esposa de Bruce, pediu ajuda a Demi, já que o ator foi diagnosticado com demência.

A boa relação entre Demi e Bruce é bem conhecida do público, assim como o amor incondicional que ambos têm por suas filhas. E, agora, em um gesto comovente, Demi está cercando o ator de cuidados e amor para ajudá-lo a enfrentar essa fase difícil.

Bruce Willis e Demi Moore foram casados por mais de uma década e tiveram três filhas. Embora tenham se separado em 2000, eles mantiveram uma amizade próxima ao longo dos anos, e sua relação com as filhas permaneceu forte.

Publicidade

Em 2009, o ator se casou com a modelo Emma Heming, com quem tem duas filhas.

Agora, Demi está mostrando mais uma vez seu amor e apoio a Bruce, ajudando-o em um momento em que ele precisa muito. A demência é uma doença que pode ser assustadora e desorientadora, e é crucial que as pessoas afetadas recebam cuidado e apoio adequados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.