Ed Sheeran lidera lista de jovens mais ricos e ranking impressiona!

Cantor britânico conquista novamente o topo da lista dos britânicos e irlandeses mais ricos do mundo com menos de 30 anos de idade

Ed Sheeran é bilionário aos 29 anos

Ed Sheeran é bilionário aos 29 anos

HANNIBAL HANSCHKE/EFE - 2013

Sim, Ed Sheeran pode se aposentar. Ele e mais algumas gerações da família dele. Dinheiro não é problema. Não mesmo.

O cantor Ed Sheeran, de 29 anos de idade, conquistou novamente o topo do ranking entre os britânicos e irlandeses mais ricos do mundo com menos de 30 anos de idade. A lista é realizada anualmente pela revista Heat e Sheeran já liderou anteriormente o ranking.

O que impressiona é a diferença da fortuna acumulada entre o primeiro e o segundo colocado do ranking dos mais ricos por lá.


Na lista, divulgada nesta semana, Sheeran conquistou o título com uma larga vantagem: 210 milhões de libras (mais de 1,5 bilhão de reais), quase três vezes mais do que o segundo colocado, Harry Styles, de 26 anos. O cantor do One Direction tem uma fortuna estimada em 74 milhões de libras (mais de 541 milhões de reais).

O ‘top 5’ da lista ainda conta com nomes como o da atriz Emma Watson (a Hermione, da franquia Harry Potter e do live action ‘A Bela e A Fera’), de 30 anos, com 58 milhões de libras (424,5 milhões de reais). 

Também aparecem por lá outro cantor do One Direction, Niall Horan, 27, com 55 milhões de libras (402,6 milhões de reais), e a girl band Little Mix, com 54,3 milhões de libras (39,7 milhões de reais).

Já o ranking dos mais ricos do mundo fora da Inglaterra, antes dos 30 anos, é liderada por Kylie Jenner, seguida por Taylor Swift, Justin Bieber Miley Cyrus e Ariana Grande.