Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em guerra, Ludmilla publica 'dossiê' contra Anitta nas redes sociais

Cantora desabafou nas redes sociais, ela publicou uma série de conversas antigas com a ex-amiga e diz que foi 'enganada' por Anitta

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Anitta e Ludmilla já foram amigas
Anitta e Ludmilla já foram amigas Anitta e Ludmilla já foram amigas

E a confusão entre Ludmilla e Anitta ganhou mais um capítulo.

Nesta segunda-feira (15), Ludmilla publicou um 'dossiê' com duração de 11 minutos dando detalhes sobre a briga com Anitta. Desde a semana passada, quando foi citada no programa cantora, Ludmilla usa redes sociais para desabafar sobre sua relação com a funkeira.

No início do vídeo, Ludmilla mostra uma conversa, de 29 setembro de 2019, com cantora em que cita a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, quando cantou 'Onda Diferente', parceria das duas. Ludmilla foi atacada por internautas na ocasião.

"Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha", começa Ludmilla. "Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo história dela comigo e por isso estão assim", responde Anitta [sobre Ivete Sangalo].

Publicidade

E Ludmilla segue. "O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", explica Ludmilla.

Lud também questionou a forma que Anitta explicou a situação para os fãs. "Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade", fala ela

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.