Estrela de reality 'Quilos Mortais' morre aos 49, com quase 400 quilos

James king vinha lutando há 20 anos contra o excesso de peso e participou de um reality show famosos nos EUA sobre obesidade mórbida

James morreu aos 49 anos

James morreu aos 49 anos

Reprodução

Um dos participantes mais queridos do reality sobre obesidade mórbida "Quilos Mortais", James King, perdeu a batalha contra a doença.

James morreu, aos 49 anos, vítima de várias complicações de saúde por conta do excesso de peso.

O americano pesava 381 quilos quando participou do reality show da Discovery em 2017. Ele conquistou o coração do público com sua história comovente. James e o irmão foram abandonados ainda crianças pela mãe, que tinha problemas com bebida. Os meninos foram criados pelo pai e após um incêndio perderam a casa onde moravam e praticamente tudo que havia nela. James lutada contra o excesso de peso há pelo menos 20 anos.

Apesar das tentativas para perder peso, James só vinha engordando mais nos últimos anos e já estava quase na casa dos 400 quilos. Tinha problemas renais e hepáticos graves.

 Ele estava internado há semanas em um hospital em Nashville quando faleceu. James deixa sua esposa, Lisa; o pai, Donald; um irmão, Donald; quatro filhas e dois filhos; e 19 netos.