Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrelas atrasadas, desafinadas e entediadas marcaram Grammy Awards

Harry Styles e Beyoncé estão entre os grandes destaques da premiação musical 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Harry Styles e fã de 78 anos
Harry Styles e fã de 78 anos Harry Styles e fã de 78 anos

Momentos inesquecíveis, recordes batidos e muita emoção marcaram a noite do Grammy Awards, a premiação mais importante do mundo da música, realizada no dia 5 de fevereiro. Entre os destaques da noite estão Viola Davis, Beyoncé e Harry Styles. Beyoncé bateu um novo recorde ao somar mais troféus a sua coleção, que chega a um total de 32 premiações Grammy, e se torna a artista mais premiada da história do Grammy.

Viola Davis ganhou um prêmio pelo seu audiobook que conta a história de sua vida e se juntou à lista seleta de artistas que receberam os principais prêmios mundiais de artes: Oscar, Grammy, Emmy e Tony.

Harry Styles, após uma apresentação nervosa (e um tanto desafinada), foi surpreendido ao ser o grande vencedor da noite, pois levou o prêmio de Melhor Álbum do Ano. Um momento fofo da noite foi quando uma fã canadense de 78 anos entregou o prêmio a Harry Styles e recebeu um abraço inesquecível. 

Adele e The Rock
Adele e The Rock Adele e The Rock

A brasileira Anitta brilhou no tapete vermelho (e deu uma série de entrevistas) com seu vestido Versace, mas ela não foi vista durante a exibição da premiação nem levou para casa nenhum troféu. 

Publicidade

Entre os bastidores, os comentários giraram em torno da apresentação histórica de Sam Smith e da falta de animação do marido de JLo, Ben Affleck (que estava muito entediado).

Teve também o comentado atraso de Beyoncé (que ficou presa no trânsito), o encontro fofo de Adele com seu ídolo Dwayne Johnson, The Rock, e a conversa sem fim dos ex-namorados Harry Styles e Taylor Swift.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.