Ex-BBB namora empresário acusado de 'assédio' em polêmica na Copa
A morena tem circulado ao lado de seu novo amor, que logo foi reconhecido como um dos brasileiros que aparecem em vídeo polêmico no Mundial
Keila Jimenez|Do R7

A ex-BBB Emilly Araújo já está há algumas semanas circulando com um novo amor.
Em viagem recente ao Sul do país, a vencedora do 'Big Brother Brasil 17' surgiu passeando e badalando ao lado de seu novo eleito, o empresário Paulo Simões.
Mas não demorou para alguém reconhecer o rapaz.
Simões é um dos homens que aparecem naquele vídeo polêmico da Copa do Mundo, com 14 brasileiros assediando uma russa.
Nas imagens, os homens estão na rua cantando um funk obsceno para a estrangeira e a cercando.
A jovem, que não entendia o que estava sendo dito, ficou acuada.
Um dos rapazes ainda tentou beijá-la na ocasião. O vídeo circulou pelas redes juntamento com outros que levantaram debates sobre machismo e assédio durante o Mundial na Rússia.
Em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, os rapazes do vídeo disseram que foi só uma brincadeira. Mas o vídeo pegou mal.
Emilly curtiu dias atrás momentos de chamego com o empresário durante um show da cantora Marília Mendonça, no Rio Grande do Sul.
Imagens da ex-BBB com o novo eleito já circulam pelas redes sociais.
Vale lembrar que Emilly venceu o reality da Globo após a expulsão do seu então par romântico no programa, o médico Marcos Harter.
A Globo justificou a saída do médico alegando indícios de agressão a Emilly em discussões dentro do 'BBB'. Ela também viveu um romance breve com Jota Amâncio, um dos 'parças' de Neymar Jr.
