Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Karina Bacchi desabafa no dia do aniversário do 'filho'

Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, foi para as redes sociais falar do distanciamento e do amor que sente por Enrico 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Amaury, Enrico e Karina Bacchi
Amaury, Enrico e Karina Bacchi Amaury, Enrico e Karina Bacchi

O ex-marido de Karina Bacchi, Amaury Nunes, foi para as redes sociais fazer um desabafo de cortar o coração. Amaury, que se considera pai do pequeno Enrico, filho biológico de Karina Bacchi, falou sobre o sofrimento de estar distante do menino no aniversário de 4 anos dele. Enrico faz 4 aninhos nesta segunda-feira (8).

Segundo amigos de Amaury, o influenciador não consegue ver Enrico desde que se separou de Karina Bacchi, em maio deste ano. Os dois estavam juntos desde os primeiros meses de vida de Enrico, que biologicamente é filho apenas de Karina Bacchi. A digital influencer recorreu a uma fertilização in vitro para ter seu primogênito.

Adoção

Mas Karina sempre citou Amaury Nunes como pai da criança e ele sempre criou o menino como filho. Inclusive, no casamento dos dois, a atriz fez uma surpresa e entregou uma carta escrita pela própria criança, concedendo a adoção a Amaury Nunes. 

Publicidade

Nesta segunda-feira (8), Amaury Nunes foi para as redes sociais registrar todo o amor que sente por Enrico e lamentar o fato de não poder estar perto dele. Sem citar a ex, o empresário deixou claro que está distante da criança que sempre tratou como filho e prometeu que o amor e o sentimento de paternidade com relação ao menino não serão apagados nem pela distância nem pelo tempo. Amaury disse que Enrico pode contar com ele para sempre e que espera que um dia ele possa ver essa mensagem e entender o amor que ele sente. 

Karina e o empresário Amaury Nunes foram apresentados por amigos em comum. Em 2018, eles oficializaram a união em uma linda cerimônia realizada em uma praia no Nordeste.

Publicidade

O empresário entrou na Justiça para tentar alterar a certidão de nascimento do menino, a fim de incluir seu sobrenome. Não se sabe se o processo foi concluído. O fim do casamento, que durou cerca de quatro anos, foi anunciado no último mês de maio. Desde então Amaury não postou mais nenhuma foto com Enrico!

Saudade

Publicidade

O empresário também disse que sempre estará de braços abertos para receber o "filho" e que deseja que Enrico tenha o melhor aniversário de todos, mesmo não podendo estar com ele neste dia. Visivelmente emocionado, Amaury fala do que sente com relação ao menino e demonstra todo o carinho que tem por ele. 

Karina Bacchi teria até bloqueado Amaury nas redes sociais dela e de Enrico. A influenciadora ainda não falou sobre o assunto.

Justiça 

Nos comentários, Karina rebateu Amaury. "As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", postou ela .

Nos Stories, Karina gravou uma série de vídeos para falar sobre o aniversário e a publicação de Amaury. "Jamais seria egoísta ou ingrata de privar meu filho de tudo o que ele merece viver, mesmo que me doesse no coração como mulher. Nem tudo o que vocês ouvem nas redes sociais são palavras pregadas com zelo. Muita gente fala da boca para fora para receber os aplausos daqueles que os seguem. Nem tudo parece o que é", disse a atriz. "Coisas ruins foram reveladas, não só me magoaram, mas tem a ver com a vida do meu filho. A Justiça do homem já decidiu. Processos judiciais já ocorreram e está decidido. Não quero abrir tudo à público", explicou Karina.

Confira o desabafo de Amaury:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.