Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fagundes recusa convite na Globo para ganhar menos em projeto de amigo

Ator deixou de fazer principal novela da emissora para encarar uma série sobre a Independência do Brasil

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Antônio Fagundes
Antônio Fagundes Antônio Fagundes

Após quase 50 anos de Globo, Antônio Fagundes resolveu dizer 'não' para a emissora. Fagundes, assim como inúmeros outros artistas, perderam os contratos fixos com o canal e, ao contrário do que muitos imaginavam, não ficaram à mercê de convites por obra na emissora.

Pelo contrário, Fagundes faz parte do grande time de estrelas que descobriu a há vida além da Globo, principalmente na dramaturgia.

Pois logo após perder o vínculo fixo, Fagundes não só disse 'não' ao convite da Globo para uma nova novela, como o trocou por uma proposta infinitamente mais modesta (na questão financeira), e feita por outro ex-funcionário do canal, Luiz Fernando Carvalho. Luiz Fernando é amigo de Fagundes.

Os dois farão juntos uma série na TV Cultura sobre a Independência do Brasil. Para tanto, Fagundão pulou fora da nova versão de 'Pantanal' na Globo.

Além da TV Cultura, Fagundes também negocia projetos com plataformas de streaming, assim como Bruna Marquezine, e Bruno Gagliasso, que também deixaram o casting fixo da Globo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.