Keila Jimenez Família de Whitney Houston é marcada por mais uma tragédia!

Família de Whitney Houston é marcada por mais uma tragédia!

Bobby Brown Jr, de 28 anos, filho de criação da cantora, foi encontrado morto em casa, nos EUA; a polícia investiga as causas da morte do jovem

  • Keila Jimenez | Do R7

Bobby Jr, Bobby Brown e Whitney

Bobby Jr, Bobby Brown e Whitney

Reprodução

A família de Whiteny Houston e Bobby Brown é vítima de mais uma grande tragédia.

Bobby Brown Jr., filho do músico Bobby Brown, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles na última quarta-feira (18). A morte do jovem de 28 anos, que foi criado por Whitney como filho,  foi informada pelo site TMZ.

O pai do rapaz, que foi casado com Whitney Houston entre 1992 e 2007, já havia sofrido em 2015 com a morte precoce de Bobbi Kristina, sua única filha com a cantora, que tinha apenas 22 anos de idade. Bobby Brown Jr. era filho dele com Kim Ward, com quem o músico ficou por 11 anos, antes de se casar com Whitney.

A causa da morte de Bobby Brown Jr. ainda não foi informada, mas há a suspeita de overdose, pois não há sinais de violência.

A família de Whitney é marcada por coincidências trágicas.

Após uma luta de muitos anos contra as drogas, Whitney Houston, então com apenas 48 anos, foi encontrada morta no dia 11 de fevereiro de 2012, na banheira de um quarto no hotel Beverly Hilston. A causa foi afogamento acidental, porvavelmente causada pelo consumo de barbitúricos, que deixaram a cantora sonolenta, colaborando para o tombo na banheira.

No deia 31 de janeiro de 2015, Bobbi Kristina Brown, única filha de Whitney com o ex-marido, Bobby Brown, com quem ficou casada de 1992 a 2007, foi encontrada morta na banheira de sua casa.

Últimas