Fátima fica chocada ao perder parceiro na TV: 'despedida dolorosa'

O jornalista Lair Rennó, parceiro e amigo pessoal de Fátima Bernardes no "Encontro", foi dispensado da Globo após 20 anos na emissora

Lair estava com Fátima desde 2012

Lair estava com Fátima desde 2012

Reprodução

Fátima Bernardes e sua produção foram surpreendidos nesta semana com uma notícia triste. 

O jornalista Lair Rennó, parceiro de Fátima Bernardes no "Encontro", foi dispensado da Globo após 20 anos na emissora.

Nem Fátima, nem Lair, muito menos a produção do programa estavam esperando por essa notícia, afinal, a apresentadora sempre teve um carinho especial pelo jornalista, que chegou ao 'Encontro' em 2012, conquistando a confiança da âncora.

Querido por todos, Lair passou por bancadas em noticiários da Globo em  Minas Gerais, na Globo News e vinha dividindo há anos a apresentação do ' Encontro ' com Fátima. Tornou-se amigo pessoal da apresentadora. A notícia de sua dispensa causou uma comoção geral na equipe. Muita gente foi às lágrimas, incluindo a própria Fátima. Fontes ligadas à apresentadora disseram que ela ficou chocada com a decisão do canal.

A saída de Lair engorda a lista de grandes nomes do jornalismo que deixaram a Globo nos últimos meses.

São grifes como Monalisa Perrone, Donny De Nucio, Phelipe Siani, Izabella Camargo, Alexandre Garcia, Cristiane Dias, Marcio Canuto, Ivan Moré, Sérgio Aguiar, Abel Neto, Sérgio Aguiar, Tonico Ferreira, Denise Barbosa, Fernando Rocha e Mariana Ferrão...

Lair fez questão de agradecer nas redes sociais todo o aprendizado com a apresentadora e o carinho que vem recebendo de amigos e fãs.

"Hoje, um ciclo se encerra.  Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio. Vou me lançar de peito e coração abertos nessa nova fase. A todos que me acompanharam e sempre desejaram boas energias, o meu muito obrigado e um beijo no coração", postou Lair.