Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Keila Jimenez - Blogs

Faustão demite bailarinas antigas e campeãs da 'Dança dos Famosos'

Globo diz que a dispensa das bailarinas faz parte do processo de renovação do programa e nada tem a ver com a idade delas

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Raquel já venceu duas vezes a "Dança dos Famosos", uma delas com Rodrigo Simas
Raquel já venceu duas vezes a "Dança dos Famosos", uma delas com Rodrigo Simas

Cinco das mais experientes bailarinas do “Domingão do Faustão” foram dispensadas do programa. Entre elas estão campeãs e vice-campeãs da “Dança dos Famosos”, que acaba de ganhar nova edição. 

São elas: Raquel Guarini, Bruna Padovani, Tais Santiago, Juju Fructuoso e Rachel Drodovskinos. 

Raquel, 36, chegou a vencer duas vezes a competição de dança do programa, uma ao lado de Rodrigo Simas e a outra como parceira de Marcelo Mello. Está no 'Domingão' desde 2011.

Procurada, a Globo confirma a demissão das profissionais e diz que faz parte do processo de renovação do quadro de bailarinas do programa, que acontece periodicamente.

A emissora afirma ainda que a dispensa das meninas nada tem a ver com idade (todas estão com mais de 30 anos), mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.).

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.