Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fontenelle relembra traições de Sheik: "Era eu, Nicole e mais dez"

Em live das Venenosas, Antônia Fontenelle abre o coração , fala sobre Eduardo Costa, Marcos Paulo e da briga com Nicole Bahls por Emerson Sheik

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Sheik e Antônia ficaram juntos em 2014
Sheik e Antônia ficaram juntos em 2014 Sheik e Antônia ficaram juntos em 2014

Antônia Fontenelle abriu o coração na Live das Venenosas, realizada na tarde desta terça-feira (16), nas plataformas digitais do Balanço Geral, Record TV e R7.

A atriz, diretora e youtuber falou sobre a briga com Flávia Alessandra pela herança do diretor Marcos Paulo, que foi casado com Antônia, abriu o jogo sobre a relação relâmpago com Eduardo Costa e falou abertamente sobre o sofrimento durante o namoro com o ex-jogador Emerson Sheik.

A loira revelou que o esportista partiu o coração dela, e a fez acreditar que queria algo sério com ela.

"Ele me apresentou a família, os amigos sérios, e eu estava frágil. Acreditei", contou Antônia.

Publicidade

O ex-jogador de futebol teve um relacionamento de curta duração com ela em 2014. Eles ficaram juntos por quatro meses, e ela chegou a discutir publicamente com a modelo Nicole Bahls, que começou a sair com ele na mesma época.

"Ele não estava só comigo e com a Nicole. Estava com nós duas e mais todo mundo", contou Antônia. "Ele partiu meu coração. Eu fui muito apaixonada por ele. Cheguei a brigar com a Nicole ", continua. "Depois vi que a Nicole é divertida, é ótima. Tudo isso passou.", contou ela.

Confira o que Antônia falou de Flavia Alessandra, Anitta, Gretchen e Ludmilla na Live das Venenosas!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.