Fotos de Paolla teriam vazado de parceira da Globo
Polícia já teria identificado autor das fotos de Paolla Oliveira nua em gravações dentro da produtora O2 Filmes, parceira da Globo
Keila Jimenez|Do R7

O vazamento das fotos da atriz Paolla Oliveira nua enquanto ela se preparava para gravar uma série saíram de dentro da produtora parceria da Globo na produção, o O2 filmes.
O responsável já teria sido identificado pela polícia e vai responder um processo.
Paolla teve fotos suas nua vazadas em gravações da série "Assédio", inspirada na vida do médico Roger Abdelmassih, uma coprodução de Globo e O2 Filmes.
As gravações ocorreram em estúdios locados para a produção . Sobre o vazamento das fotos, a O2 filmes diz que está indignada com a atitude criminosa de divulgação de fotos da atriz Paolla Oliveira, tiradas clandestinamente no set de gravação da série “Assédio”.
Para a produtora, essa atitude invade a privacidade do trabalho da atriz, desrespeita e prejudica a todos os colegas e profissionais envolvidos nessa produção.
A O2 quer que o culpado seja punido.
Nem Globo nem O2 se manifestaram sobre a identificação do possível culpado pelo vazamento até então. A O2 diz que as fotos foram feitas em uma locação em Avaré (SP) e não nos estúdios da produtora.
Veja também: Fotos de Paolla de Oliveira nua foram vazadas por ‘colega’ de trabalho