'Friends' terá reencontro, mas deve passar longe do que os fãs esperam

Elenco da cultuada sitcom topou se reunir em um especial não-roteirizado que promete relembrar os melhores momentos da produção

Courtney Cox, Jennifer Aniston e Lisa kudrow sempre se encontram

Courtney Cox, Jennifer Aniston e Lisa kudrow sempre se encontram

Reprodução Instagram

O mais aguardado reencontro de um elenco de uma série realmente está saindo do papel.

Em 2005, o fenômeno 'Friends' teve seu último episódio exibido na TV. Milhões de reprises, rumores, boatos e súplicas de fãs depois, eis que o time de protagonistas da produção realmente vai se reunir novamente em um especial não-roteirizado,  de cerca de uma hora, com a presença dos criadores da série, Marta Kauffman e David Crane. 

Mas afinal, como vai ser esse grande encontro? 

Não espere uma continuação da história, sonho de qualquer 'friendsmaníaco'.

Não vai dar para sabermos se Ross e Rachel tiveram mais filhos, se Mônica e Chandler ainda estão juntos, nem se Joe ainda é ator...

O reencontro deve passar longe desse formato, que é o formato roteirizado. 

Friends ficou no ar de 1994 a 2004'

Friends ficou no ar de 1994 a 2004'

Reprodução

O especial pode ser um festival de improvisos dos atores, na pele do famoso grupo de amigos ou um papo em que cada ator escolhe histórias de bastidores ou um momento da série para compartilhar com o público, sob a perspectiva dele. Afinal, foram dez temporadas. A série ficou no ar entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios.

No caso de Friends, o formato deve parecer com os vistos em alguns painéis de séries em convenções de fãs. A reunião de Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courtney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry (além de Crane e Kauffman) terá um mediador e a reprodução de cenas que marcaram a trajetória da série. 

Datas ainda não existem, mas estima-se que cada integrante do elenco principal receberia de 3 a 4 milhões de dólares para fazer o especial.