Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Globo dispensa Menotti por ser do grupo de risco; mas Faustão não é?

Sertanejo é convidado e depois dispensado da 'Dança dos Famosos' do 'Domingão do Faustão' e o motivo surpreende: o excesso de peso dele

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

César Menotti seria um dos participantes do programa
César Menotti seria um dos participantes do programa César Menotti seria um dos participantes do programa

Sucesso na música e nas redes sociais, César Menotti tinha tudo para brilhar e arrancar muitas risadas na próxima edição da 'Dança dos Famosos'. Tinha.

O cantor foi convidado e depois 'desconvidado' a participar da competição de dança do 'Domingão do Faustão'.

O motivo é pra lá de estranho: César estaria muito acima do peso. Oi?

Mas não foi também por isso que ele foi convidado?

Publicidade

Toda 'Dança dos Famosos' é assim: o 'Domingão do Faustão' investe em 'perfis' de artistas que rendem no quadro. Tem sempre um cantor, uma cantora, jovens atores despontando na emissora, um famoso com mais idade, e alguém mais gordinho.

E é fato: a turma mais 'cheinha' sempre surpreende com uma malemolência acima da média no quadro. Foi assim com Léo Jayme, Mariana Xavier....

Publicidade

O próprio Menotti, que já tinha até alugado imóvel em SP para gravar o quadro, confirmou que foi dispensado por estar acima do peso.

Disse que não estava 'chateado'. Mas o fato é :Menotti já não tinha esse peso quando foi convidado a participar?. E não foi justamente por ser mais gordinho que foi convidado? Ninguém viu isso?

Publicidade

Ok. Pode ser uma medida de segurança por conta do coronavírus, pois Menotti , por conta da obesidade, faz parte de um grupo de risco. Mas o apresentador do programa, Fausto Silva, também faz. Ele tem 70 anos e é diabético.

O fato é que os participantes anunciados até agora têm um perfil mais jovem e atlético. No time feminino estão: Danielle Winits, Giullia Buscacio e Isabeli Fontana. No masculino, os nomes confirmados são: Bruno Belutti, da dupla com Marcos, Henri Castelli e Zé Roberto. No próximo domingo (6), os outros seis participantes da disputa serão apresentados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.