Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagens de Bruce Willis após anúncio de doença emocionam os fãs

Ator de 67 anos, que se afastou do cinema para tratar de uma doença neurológica, surgiu ao lado da filha caçula

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Bruce Willis e a filha Evelyn
Bruce Willis e a filha Evelyn Bruce Willis e a filha Evelyn

Pouco mais de um mês após anunciar que estava se afastando das telonas por conta de doença difícil, Bruce Willis surgiu em uma imagem de esperança para os seus fãs.

Bruce, de 67 anos, apareceu nas redes sociais ensinando a filha caçula, Evelyn, de 8 anos, a patinar. O momento fofo foi registrado e compartilhado no fim de semana pela mulher de Bruce, Emma.

As imagens foram feitas na casa do ator e diretor, que se afastou das telas após ser diagnosticado com afasia, lesão cerebral que causa dificuldades de compreensão e expressão por fala e pode até prejudicar a escrita.

"Estou feliz e emocionada por ver que ele está bem!", postou uma fã.

Publicidade

"Que lindo ver essa relação", comentou outra.

Doença

Publicidade

No dia 30 de março, a família de Bruce Willis anunciou a retirada do ator de cena por conta dos seus problemas de saúde. "Este é um momento realmente desafiador para nossa família, e agradecemos muito seu amor, compaixão e apoio. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos compartilhar tudo com seus fãs, porque sabemos quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. Como Bruce sempre diz, 'Viva', e juntos planejamos fazer exatamente isso."

Confira o momento fofo do ator:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.