Investigado, Ferrugem nega que tenha vazado fotos íntimas de ex

Ex-namorada do cantor, Ranyelle Gouveia, move processo contra ele por injúria, difamação e quer receber indenização por danos morais

Ranyelle está processando o cantor por injúria e difamação

Ranyelle está processando o cantor por injúria e difamação

Reprodução

O cantor Ferrugem está envolvido em uma nova polêmica.

O pagodeiro está sendo processado pela ex-namorada, Ranyelle Gouveia por calúnia, injúria e difamação. Ela acusa o cantor de vazar fotos íntimas dela após o término da relação. Na ação, entre outras coisas, Ranyelle pede uma indenização milionária por danos morais.

Ele chegou a dar queixa na polícia e Ferrugem foi indiciado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Internet.

A audiência preliminar do processo ocorreu na última quarta-feira (04) ao Fórum da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ranyelle alega que teve vários nudes e fotos íntimas vazadas e que somente Ferrugem possuia essas imagens. Os dois se relacionaram por cerca de dois anos.

Na ação ainda consta a informação de que o cantor teria espalhado as fotos por meio perfis falsos do Instagram e por mensagens de Whatsapp com o apelido de “Ranyranha“.

Ao KTV, o advogado do cantor esclarece que compareceu q audiência preliminar do caso, ocorrida nesta semana. Ferrugem nega que tenha vazado ou compartilhado fotos da ex-namorada. A defesa diz que o fato a ele imputado não e verídico.

Atualmente, Ferrugem está casado com Thaís Vasconcellos com quem tem três filhas. 

Ferrugem e Ranielle podem ficar frente a frente na próxima audiência do processo, que  está marcada para o início de abril.