Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melhem desabafa sobre 'saída' da Globo e assédio: 'Indignação'

Marcius Melhem deixou o comando do núcleo de humor da emissora semanas após responder por denúncias de assédio moral de atrizes

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Melhem todo poderoso do humor da emissora
Melhem todo poderoso do humor da emissora Melhem todo poderoso do humor da emissora

Marcius Melhem se pronunciou sobre os motivos que o levaram a se afastar da Globo, e desmentiu que tenha sido por conta das acusações de assédio que ele enfrentou na emissora por parte de Dani Calabresa e outras atrizes famosas.

O humorista e todo poderoso do humor da emissora foi absolvido das acusações de assédio e plágio, pelo comitê de ética da Globo. Em seguida, pediu a licença de suas funções de diretor de humor no canal.

Segundo ele, o afastamento não tem relação alguma com as denúncias de assédio. Melhem diz que está deixando o comando do núcleo de humor da emissora por conta de um problema de saúde de uma de suas filhas, que vai passar por uma cirurgia fora do país.

"É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas. Melhem sempre manteve uma postura reservada da sua vida pessoal, sobretudo o que diz respeito às suas filhas, as quais nunca expôs em nenhuma ocasião. Porém, diante do que vem sendo noticiado, esclarece que o motivo do seu afastamento se deve a um problema de saúde que uma de suas filhas está atravessando, necessitando de uma cirurgia, que será realizada nos Estados Unidos, onde a família deverá permanecer, parte desse período, até a pronta recuperação da menina", diz o comunicado do humorista, que pediu afastamento de quatro meses da emissora, mas deixou o cargo de diretor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.