Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Keila Jimenez - Blogs
Publicidade

Noiva cadeirante emociona ao andar em reality de casamentos

Comandado por Renata Kuerten, "Um Show de Noiva" traz histórias emocionantes de mulheres em busca do vestido ideal para o grande dia

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez


Renata Kuerten (de vermelho) comanda reality de noivas no canal E!
Renata Kuerten (de vermelho) comanda reality de noivas no canal E!

Escolher um vestido de noiva não é tarefa fácil. E essa escolha é parte crucial em muitas histórias de amor, com todos os dramas, romantismos e até humor que essa jornada envolve.

Assim é o reality "Um Show de Noiva", que ganha nova temporada no canal pago E!, agora comandado pela estonteante Renata Kuerten.

Digo estonteante sem exageros. Na minha humilde opinião, Renata é uma das mulheres mais bonitas que já vi pessoalmente. 

Loira, alta, magra, e dona de um abdômen saradíssimo, a modelo ainda é bem divertida. Dava até para sentir raiva dessa Catarinense se ela fosse tão gente boa! (rs) 

Publicidade

"Me convidaram para fazer um programa sobre noivas e topei na hora, nem pensei" conta Renata. "Pois fiquei louca com esse negócio de fazer TV. Se deixar eu tenho um programa de entrevistas, um jornal, um reality, um programa de culinária, um de moda, um de fofocas, uma novela....(risos)", continua. "Acho que eu teria uma emissora inteira só com a minha programação", brinca ela.

Enquanto a 'emissora própria' da loira não vem, ela apresenta o "Um Show de Noiva", acompanhando noivas no momento da escolha do vestido ideal para o casamento. São 20 histórias de mulheres dos mais diferentes estilos. A diversidade é o segredo da atração, que terá seu primeiro episódio exibido nesta quinta-feira (23), às 19h35. 

Publicidade

"Todo sonho é possível, essa é a mensagem do programa", explica Renata. "O legal é ver o turbilhão de sentimentos que as noivas enfrentam, pois tem de tudo", continua. "Tem noivas que chegam seguras e mudam tudo uma semana antes. Tem aquelas muito indecisas que de repente resolvem tudo."

Segundo a apresentadora, entre as histórias mais marcantes está a de uma cadeirante, que entrará no altar andando, com a ajuda de uma prótese. Todo mundo chorou? Claaroooooo, né?

Publicidade

"O vestido teve de ser mudado por completo, a distância percorrida até o altar também. Tudo para esse momento muito especial", revela Renata, que viu o namorado se empolgar para subir ao altar durante as gravações do reality.

"Teve um dia que provei um vestido e mandei a imagem. Ele queria ir lá na hora com a aliança , o juiz, os padrinhos (risos)", revela ela. "Ficou muito animado (risos). Vai rolar, mas sei que dá muito trabalho casar ", brinca ela.

Renata namora o empresário Beto Senna há quase oito anos.

Bonita, espirituosa, sarada e ainda não é louca para casar? Fala sério né, Renata! Você merece mesmo uma emissora só para você! 

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.