Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Keila Jimenez - Blogs

"O Outro Lado do Paraíso" é novela 'Galvão Bueno': amamos odiar

Porque amamos odiar uma das novelas mais criticadas da história da Globo, que chega ao fim com recordes de audiência

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Como superara franja cortada no moedor de carne de Clara (Bianca Bin)?
Como superara franja cortada no moedor de carne de Clara (Bianca Bin)?

Não são poucas as gafes, pontas que não se amarram, erros de continuidade, diálogos insanos e deixas de novela mexicana em "O Outro Lado do Paraíso", que chega ao fim nesta sexta-feira (11), na Globo.

Mas a trama que apanhou de tudo e de todos bombou em audiência e nas redes sociais bem mais do que folhetins aclamados pela crítica.

Nesta jornada de amor e ódio, "O Outro Lado do Paraíso" entrou para o time de Galvão Bueno na TV. O time dos que amamos odiar. Xingamos, detonamos, criticamos e estamos lá, assistindo de novo, comentando, reprovando, twittando...

Como não se revoltar com os 'mortos' que voltam "vivos" do nada? Marcelo Novaes, Clara, Mariano...


Como crer que a mignon Sophia (Marieta Severo) conseguiu defenestrar com uma tesoura 'homões' como Rato [Cesar Ferrario], Laerte (Raphael Vianna) e Mariano (Juliano Cazarré)? Tá, esse não morreu, mas foi por pouco.

Como acreditar que Mariano, todo picotado na tesoura, salvou-se ao ser remendado ao estilo espantalho, com linha e agulha de costura, por Zezé Motta?


Como torcer pela anã cinderela, Juliana Caldas, que passou metade da novela se vitimizando e querendo casar?

Como não ter pena de Fernanda Montenegro, atriz indicada ao Oscar, que não ficou um só dia sem ouvir vozes, sussurros e ventanias que não diziam nada que não soubéssemos?


Como não comprar um aparelho de audição para Josafá (Lima Duarte), que passou a história inteira gritando : "Merceeeeedessss", "Claaaaaraaaa!!!"

Como superar a franja cortada no moedor de carne e o figurino à vácuo de Clara (Bianca Bin)? 

Como não contratar Patrick (Thiago Fragoso), advogado que ganha todas as causas, sempre, seja lá em que instância, vara e tribunal for?

Como não correr para fazer B.O de qualquer coisa na delegacia que tem sempre com dois gatos de plantão : Nicolau (Alexandre Claveaux) e o delegado Bruno (Caio Paduan)?

Como não contratar Beth (Glória Pires) para dar cursos para alcoólatras que querem se curar do vício do nada, assim, da noite para o dia, sem internação, sem acompanhamento, sem medicamentos?

Como não dar um prêmio para a desacreditada Ellen Roche, a melhor atriz dessa novela?

Resumindo: como não amar odiar "O Outro Lado do Paraíso" até o seu minuto final?

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.