Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolla Oliveira e Scarlett Johansson são criticadas por 'corpo real'

Duas das mulheres mais sexy do mundo foram alvo de críticas envolvendo suas formas físicas após o vazamento de imagens sem filtro, na praia

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Paolla e Sergio Guizé gravam na praia
Paolla e Sergio Guizé gravam na praia Paolla e Sergio Guizé gravam na praia

Scarlett Johansson e Paolla Oliveira são alvos recentes de críticas pesadas nas redes sociais com relação à seus corpos!

Oi? É isso mesmo? Sim, consideradas duas das mulheres mais lindas e desejadas do mundo, Paolla e Scarlett viraram alvo de comentários por conta de fotos reais de seus corpos na praia, sem make, sem filtros, sem retoques.

Lindas, maravilhosas e reais... 

Mas os nomes das atrizes chegaram aos assuntos mais comentados do Twitter com internautas dizendo que Scarlett agora 'tem barriga de cerveja' e estava 'acabada'. Outros apontavam que Paolla havia engorado e estava 'lotada de celulites'.

Publicidade
Scarlett na praia foi alvo de críticas
Scarlett na praia foi alvo de críticas Scarlett na praia foi alvo de críticas

A atriz brasileira gravou cenas para a os capítulos finais de "A Dona do Pedaço", em que aparece de maiô ao ao lado de Sérgio Guizé .

As críticas não foram perdoadas por outros internautas que saíram em defesa das atrizes.

Em entrevista recente, Johansson lamentou ter sido "hiperssexualizada" no início de sua carreira e que acabou pagando um preço alto por isso. Pagou e segue pagando. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.