Paulo Betti desabafa sobre a morte do único neto, vítima de câncer
O ator falou sobre o momento de luto enfrentado pela família com a morte do pequeno Antônio, que morreu em junho, com 1 ano e sete meses
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

O ator Paulo Betti desabafou sobre o falecimento de seu primeiro e único neto, Antônio, que lutava contra uma leucemia no sangue..
Em entrevista concedida ao jornal "O Globo", o ator abriu o jogo sobre o momento de luto pelo qual está passando.
“Passamos por isso nos últimos dez meses, nossa família viveu a tentativa de recuperação do Antônio e depois a perda do Antônio”, disse ele.
Ele e Eliane Giardini (que foram casados por mais de 20 anos) sofreram muito com a morte de Antônio: de apenas 1 ano e sete meses, filho de uma das filhas do ex-casal, Mariana.
Antônio vinha lutando há meses contra um câncer e acabou não resistindo. O pequeno era fruto da união de Mariana com o músico Quito Ribeiro.
“Ele foi super bem cuidado, bem tratado, mas, não pudemos, fazer nada. Então hoje, Antônio está no nosso coração”, completou o ator.
Eles eram muito próximos do garoto e a atriz fazia questão de estar sempre publicando fotos com a criança nos braços. Ela e Paulo Betti foram casados por 25 anos e hoje, fazem um par romântico na novela das 18h da Globo.