Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pinóquio da roça: Três mulheres já desmentiram Erasmo na 'Fazenda'

O reality ainda nem chegou na metade e três gatas já saíram chamando o muso fitness de mentiroso!

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Erasmo Viana
Erasmo Viana Erasmo Viana

Toda história tem dois lados. A verdade, e o do Erasmo Viana. Brincadeiras à parte, o fato é que desde que o muso fitness entrou em 'A Fazenda', pelo menos três mulheres diferentes saíram desmentindo publicamente as histórias contadas por ele no reality.

Erasmo chamou Erika de superficial
Erasmo chamou Erika de superficial Erasmo chamou Erika de superficial

Superficial

A primeira foi Erika Schneider, que teve um affair com Erasmo antes de entrar em 'A Fazenda'. Assim que os peões descobriram do rolinho dos dois aqui fora, Erasmo tratou de dar a versão dele dos fatos. Além de chamar Erika de 'rasa', o bonitão disse que a relação não deu certo pois a loira era 'superficial'. Erasmo deu a entender que ele colocou um fim na relação, depois caiu em contradição e disse que ela quis voltar para um ex, por isso não levou a história deles adiante.

Pior, Erasmo ainda disse que Erika só entrou na 'Fazenda' pois era 'ex' dele.

Publicidade

Passada, Erika deixou claro que foi ela quem deu um fora em Erasmo, e que o que eles tiveram antes do reality foi 'insignificante' e muito rápido.

Disse que Marina 'dava mole' para ele
Disse que Marina 'dava mole' para ele Disse que Marina 'dava mole' para ele

Mensagens

Publicidade

Depois foi a vez de outra colega de ' Fazenda', Marina Ferrari, desmentir Erasmo. Após chamar a influenciadora de peso morto, o modelo fitness contou para Rico que Marina supostamente "dava mole" para ele enquanto ele se relacionava com a ex-peoa Érika Schneider. Erasmo disse que Marina ficava mandando mensagens para ele querendo encontrá-lo.

Depois da repercussão das falas do peão, a equipe de Marina Ferrari resolveu provar que Erasmo é quem dava mole para Marina. 

Publicidade

"Às vezes as pessoas tem o costume de falar o que querem na versão que querem e esquecem que existem provas da verdade. Sobre o ocorrido de agora há pouco, temos os prints aqui guardados mostrando a verdade do assunto. Não gostamos de ficar postando coisas que divergem da positividade da Marina. Mas em casos assim são necessários, pois era uma mentira sobre ela. Mas agora vamos voltar a focar na rotininha dela e nas coisas boas que ela faz no dia a dia", escreveu a equipe a peoa nas redes sociais, expondo parte das conversas dos dois.

erasmo viana, gabriela pugliesi
erasmo viana, gabriela pugliesi erasmo viana, gabriela pugliesi

Despedida de Solteiro

Não satisfeito em falar de Erika e Marina, Erasmo resolveu falar sobre o polêmico fim de seu casamento com Gabriela Pugliesi. Após quatro anos de relacionamento, o casal se separou em fevereiro deste ano, com a musa fitness dizendo que Erasmo ' errou', sem dar detalhes do ocorrido.

O casal, que sempre compartilhava fotos, juras de amor, vídeos e viagens juntos, pegou muita gente de surpresa ao anunciar a separação. No entanto, pouco comentou sobre o assunto.

Mas Erasmo resolveu falar na 'Fazenda' e deixou a ex-mulher muito brava.

O influenciador disse que além de vacilos "pequenos", o relacionamento ficou desgastado já que o casal não conseguia engravidar e gastou muito dinheiro com tratamentos para ter um bebê.

Pugliesis veio a público então detonar Erasmo.

Ela disse que era constantemente traída pelo ex. "Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", contou ela.

"Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou'", continuou. E o que for aparece do eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria... Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo.!", atacou ela.

Xiiii....

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.