Por que Paola chorou tanto na eliminação do 'MasterChef'?
A jurada não aguentou a emoção e caiu no choro após a eliminação de um dos participantes favoritos ao título do reality da Band
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Os jurados dizem que não. Mas é difícil acreditar que os chefs do 'MasterChef' não acabam tendo os seus 'preferidos' entre os concorrentes.
Essa preferência ficou muita clara na edição desta semana do reality da Band.
Paola Carosella caiu em prantos após a eliminação de um de seus favoritos na edição da vez.
A prova de eliminação era relacionada a fermentação, e o chef André Pionteke acabou levando a pior. Errou a mão no kimchi, e acabou deixando a competição. “Eu estava focado em outras coisas, estava com a cabeça no meu filho, na minha família”, explicou o rapaz, que passa por problemas pessoais.
Andre era um dos favoritos ao título e muito querido pelos jurados do programa. Durante a despedida ele foi abraçado pelos três e ouviu de todos que deveria ter sido um dos finalistas do programa.
Paola ficou arrasada ao ver um dos mais talentos ser eliminado. Ela apostava todas a fichas nele.
No meio disso tudo, Paola Carosella começou a chorar muito.

"Queria te dizer uma coisa, pouquíssimos cozinheiros, quase ninguém me inspirou. Em nenhuma competição do Masterchef. Você não somente me inspirou como eu te admiro muito, de verdade. Admiro seu trabalho, e você deveria estar na final.", ainda em meio a muita emoção, Carosella completou dizendo que mesmo não levando o prêmio, o Brasil já havia premiado André como o vencedor do Masterchef Profissionais. "Você já ganhou, parabéns", disse ela.