Primeira musa fitness:  Jane Fonda ressuscita vídeos de ginástica

Aos 82 anos, atriz que foi musa de vídes de malhação em casa, voltou a compartilhar treinos nas redes sociais em tempos de quarentena

Jane Fonda nos anos 1980

Jane Fonda nos anos 1980

Reprodução

Eu quero ser a Jane Fonda quando eu crescer. Quer dizer... Quando a quarentena acabar. 

Os icônicos vídeos de ginástica dos anos 1980 de Jane Fonda - e os collants - estão de volta em tempos de isolamento social. Sim. Há quem aposte que a loira foi a primeira musa fitness de verdade.

Pois a atriz de 82 anos voltou para as redes sociais para compartilhar vídeos de ginástica novamente, em casa, mostrando sua rotina de exercícios físicos durante a quarentena.  

Para quem não sabe, Jane foi musa de vídeos de ginástica por muitos anos. A atriz  teve o tempo ao seu favor lançando seus vídeos em 1982, época na qual o lifestyle voltava-se para o mundo fitness —  além de coincidir com surgimento do videocassete. Fez muito sucesso com vídeos de malhação e dança.

As fitas continuaram ao longo dos anos 1990. Ao todo, Fonda lançou mais de 20 tipos de treinos, ambos em VHS e DVD. 

Agora Jane tem as redes sociais. Em seu primeiro vídeo de retorno, a atriz veste uma versão de mangas compridas de uma de suas famosas roupas de ginástica.


"Você sabe o quê, há muitos exercícios acontecendo agora na televisão e nos computadores", diz a estrela da série "Grace and Frankie". “O que eu realmente gostaria que você fizesse é trabalhar comigo para o planeta!", pede Jane no vídeo.

Os treinos serão realizados sempre às 11 horas da manhã. 

Aos 82 anos, ela segue super em forma. 

Confira: