Keila Jimenez Rafinha Bastos declara guerra contra Piovani: 'Pior coisa do Brasil'

Rafinha Bastos declara guerra contra Piovani: 'Pior coisa do Brasil'

Humorista foi para as redes sociais fazer duras críticas a atriz após ela debochar do uso de máscara e acabar contraindo coronavírus

  • Keila Jimenez | Do R7

Rafinha Bastos detonou postura de  Luana Piovani com relação ao coronavírus

Rafinha Bastos detonou postura de Luana Piovani com relação ao coronavírus

reprodução instagram

Uma dupla polêmica ganhou as redes sociais nesta quinta-feira (24).

Rafinha Bastos declarou 'guerra' a Luana Piovani. 

O humorista compartilhou um vídeo no Instagram em que faz críticas pesadas contra a atriz.  São quatro minutos de vídeo detonando Luana.

O motivo: fato da loira ter debochado do uso de máscaras durante a pandemia e acabar contraindo coronavírus.

Rafinha tira onda por ela ter contraído o novo coronavírus, após ter  mostrado um “jeitinho” para não precisar usar máscara de proteção. Luana fez vídeos falando que foi para Europa e se mostrou indignada por ter de usar 'máscara' em Paris!

“A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos por aqui ditaduras, já tivemos terroristas internacionais. O Brasil é o país do maníaco do parque, mas nada disso é pior do que a Luana Piovani”, disse ele.

E continuou: “A desgraç*** [risos] foi para a Europa e se mostrou indignada porque ela teria que usar máscara na rua em Paris. Só que ela encontrou uma maneira de burlar a lei: ‘vou tomar sorvete’. A desgraç*** pegou covid na viagem. Porque a soberba… O coronavírus estava olhando essa arrogante e falando: ‘Ah é? Vai burlar o sistema? Eu vou te pegar'”.


Rafinha soltou o verbo contra a loira.

“Não da uma alegria gostosa em você de saber que no final dessa história ela pega coronavírus? Luana Piovani, por favor, se recupera e continua fazendo merda pra gente se divertir. A gente tá precisando!”

Pode aguardar. Se conheço Luana, um vídeo rebatendo Bastos deve vir por aí!

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Se curtir, compartilhe.

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em

Últimas