Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba a 'verdade secreta' sobre a saída de Camila Queiroz da Globo

Confusão entre atriz e emissora é mais antiga que as gravações da segunda temporada da minissérie

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Camila Queiroz
Camila Queiroz Camila Queiroz

Muita gente se surpreendeu com a saída repentina de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, bem no meio da trama. Mas o que pouca gente sabe é que o clima entre a atriz e a Globo já estava azedado havia algum tempo e faltava uma fagulha para terminar assim, em briga judicial. 

Sim. A saída de Camila Queiroz da emissora esconde uma "verdade secreta" e deve render processo de ambos os lados.

Uma das protagonistas da minissérie de Walcyr Carrasco, Camila, que vivia a personagem Angel na trama, simplesmente vai deixar a produção.

Por causa do atraso nas gravações, Camila viu o seu contrato vencer na semana passada, tendo ainda algumas cenas para gravar na produção. A atriz então teria pedido uma extensão contratual para que ela pudesse gravar o desfecho de Angel.

Publicidade

Segundo a Globo, Camila teria feito muitas exigências nessa renovação, inclusive teria pedido para ter presença garantida em uma terceira temporada de Verdades Secretas.

A atriz também teria exigido um novo final para sua personagem na trama: ela queria que Angel não morresse (o que estaria previsto no roteiro de Walcyr Carrasco). Nem o autor nem a emissora teriam aceitado as exigências e Camila foi então dispensada. Ex-modelo, Camila estreou como atriz no canal justamente na pele de Angel, em Verdades Secretas (2015).

Publicidade

Pessoas ligadas à atriz garantem que a conversa não foi bem essa, e ela tem como provar na Justiça que a emissora a está difamando com essa versão da história. 

Ranço Antigo

Publicidade

Camila Queiroz era uma das promessas da emissora e chegou a ter o contrato renovado a longo prazo. No entanto, ao aceitar comandar um programa na Netflix, Casamento às Cegas, ao lado do marido, Kléber Toledo (que é empresário dela), acabou provocando a ira do canal. A Globo não teria gostado nada dessa negociação com a Netflix enquanto a atriz ainda fazia parte do casting fixo da casa.

O fato é que a Globo optou por esvaziar o seu casting fixo de atores, por questão de custo, mas vem perdendo a disputa por talentos para os concorrentes: cinema, redes sociais, serviços de streaming...

Daí o ranço com Camila , que culminou nesse final nada feliz para ambos os lados e pode ganhar novos capítulos na Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.