Maju Coutinho e Tiago Oliveira podem comandar o Fantástico
reproduçãoE a dança de cadeiras no jornalismo da Globo pode dar passos inesperados.
Com a saída de Tadeu Schmidt, cotadíssimo para comandar o proximo 'BBB', o "Fantástico" passará por reformulações. Saem Tadeu e Poliana Abritta. Os mais cotados para o comando do dominical são Maria Júlia Coutinho, a Maju, e o jornalista esportivo Tiago Oliveira.
Sim, Maju, após apenas dois anos na bancada do 'Jornal Hoje', vai trocar de posição. Será a âncora principal do 'Fantástico', contando com o apoio de Tiago. Será o primeiro casal de negros a comandar o dominical.
Maju é cancelada e censurada após falar: 'O choro é livre!'
Poliana deve virar correspondente internacional da Globo. Para o lugar de Maju no 'Jornal Hoje', o mais cotado é César Tralli. E para o lugar de 'Tralli no SP TV' primeira edição deve entrar Rodrigo Bocardi. Muita gente apostava que Bocardi ficaria com o 'JH', mas Tralli é o preferido para o posto.
Já o 'Bom Dia SP', de Bocardi, pode ir parar nas mãos da substituta do mesmo nas férias, Michelle Barros.
'Jornal Nacional' e 'Bom Dia Brasil' seguem como estão, pelo menos até a próxima eleição.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.