Substituta de Gabriela Prioli na CNN é afastada um dia após estreia

Após saída polêmica de comentarista, canal de notícias perde advogada substituta, Gisele Soares, que ficou doente um dia após a estreia

Gisele Soares ficou só um dia no ar

Gisele Soares ficou só um dia no ar

Reprodução

Mal estreou e já saiu. A substituta de Gabriela Prioli na CNN Brasil, a advogada Gisele Soares, não participou nesta terça-feira do quadro "O Grande Debate".

Sim, a advogada ficou apenas um dia no ar.  O quadro mediado por Reinaldo Gottino contou com a participação da economista Renata Barreto ao lado do também advogado Thiago Anastácio. Gisele não participou do debate por estar com febre.

Ela já foi afastada da atração, por precaução, uma vez que a CNN já possui funcionários contaminados pela Covid-19, entre eles Mari Palma.

Após muito burburinho em torno de sua participação na CNN Brasil, Gabriela Prioli informou no domingo (29) que não participaria mais do debate do canal por assinatura.

Depois de ter atritos no ar com o mediador Reinaldo Gottino e com o outro debatedor, Tomé Abduch, Gabriela resolveu deixar a atração.

No post que explica a decisão, ela ressalta que essa edição foi importante para o posicionamento dela em deixar a emissora 15 dias após a estreia do canal de TV por assinatura.

“Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras”, ressaltou ela em trecho do desabafo nas redes sociais.

Gottino pediu desculpas à Gabriela, ao público e ao canal por ter se excedido e disse que o seu papel ali era só o de 'mediar'.

Anastácio, Gottino e Renata Barreta no debate desta terça (31)

Anastácio, Gottino e Renata Barreta no debate desta terça (31)

Reprodução

Gisele, substituta de Gabriela, estreou na segunda-feira (30), mas já se afastou. Só voltará quando estiver melhor.