Torcedor misterioso perde a fama, mas até madruga para ver a Seleção
Nosso 'mascote sombrio' Yury Torski perdeu boa parte da fama que conquistou no mundial da Rússia, mas segue torcendo por Neymar
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Imagine acordar 4h da madrugada para assistir um amistoso entre Brasil e EUA?
Pois o torcedor misterioso Yury Torski, 34, o fez.
Após virar meme e ficar famosos durante a Copa da Rússia, com seu olhar assustador, o 'Fantasma da Copa' ou 'Feiticeiro do Hexa' (alguns dos apelidos que ganhou) mostrou que realmente se encantou com Neymar e sua turma.
Madrugou para ver o amistoso do Brasil, nesta sexta-feira (7), contra os EUA.
Postou uma imagem da partida nas redes sociais contando que apesar de ser 4h da manhã em Samara (sua cidade), ele já estava vendo o jogo.
Torsky, que tem o incomum emprego de engenheiro aeroespacial e trabalha com análises estatísticas de foguetes para uma empresa local, ficou famoso da noite para o dia após aparecer no Mundial da Rússia na transmissão internacional de Brasil x México, jogo que aconteceu em sua cidade.
Na imagem, ele sai de forma sombria atrás de uma bandeira do país. Sem entender ao certo o motivo de tamanha fama na internet, ele acabou entrando na brincadeira, e passou a acompanhar a seleção brasileira de fato.
No entanto, assim como o Canarinho Pistola, nosso 'mascote' russo não deu sorte. O Brasil não levou o hexa desta vez. E Yuri voltou para a sua vida normal, sem assédio, sem demanda nas redes sociais, sem ser reconhecido nas ruas.
Yury Torski, que chegou a ter quase 400 mil seguidores durante o mundial, já perdeu boa parte deles. Restaram 250 mil, a maioria, brasileiros. Ainda são muitos, mas a fama da Copa já não é mais a mesma.
