Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torta de climão marca reencontro de Fernando e Maiara em gravação

O ex-casal não conseguiu esconder as mágoas em uma confraternização sertaneja em SP

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Toda a 'alegria' de Fernando Zor e Maiara na gravação do DVD especial de Daniel
Toda a 'alegria' de Fernando Zor e Maiara na gravação do DVD especial de Daniel Toda a 'alegria' de Fernando Zor e Maiara na gravação do DVD especial de Daniel

Era para ser somente uma grande confraternização de amigos da música em prol da gravação do DVD de 40 anos de carreira do cantor Daniel. Mas o show realizado na última quarta-feira (21), em São Paulo, acabou se tornando uma grande torta de climão no meio sertanejo. Tudo porque a ocasião reuniu dois ex-noivos, Maiara e Fernando Zor. O ex-casal, que manteve um relacionamento-ioiô durante anos, pôs um ponto-final no romance em setembro, sem possibilidade de retorno, e desde então vem trocando farpas nas redes sociais.

Mesmo sendo uma grande festa da música sertaneja, com a participação de ídolos como Luan Santana, Henrique e Juliano, Chitãozinho e Xororó, Rio Negro e Solimões e Maiara e Maraísa, era impossível não notar o clima pesado ente os dois ex-namorados. Eles nem se falaram. Mal se olharam.

Brincalhões, César Menotti e Fabiano até que tentaram amenizar as coisas, mas nem eles conseguiram quebrar o gelo da situação.

O desconforto no reencontro na gravação do DVD de Daniel era evidente no rosto de Maiara e de Fernando. A organização manteve o clima amistoso da gravação, mas era possível notar que os dois não gostaram de dividir os holofotes, as fotos, nem o palco. Eles nem disfarçaram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.