Keila Jimenez analisa Toninho Tornado: 'Nada como um chapéu na cabeça para ficar o cara mais legal'
Agora, Creo Kellab, Fabiano Moraes e Will Guimarães disputam a preferência do público para ficar no reality rural
Keila Jimenez|Do R7
Quinta-feira é um dia tenso em A Fazenda 17, porque é quando acontece a grande eliminação da semana! Mas antes de mandar alguém arrumar as malas, a Sede pegou fogo após a Formação da Roça com a troca de faíscas entre Will Guimarães e Saory Cardoso. "Se enxerga, vai lavar as suas calcinhas", disparou o modelo. Ele também não poupou Dudu Camargo e o chamou de "manipulador" e "covarde". E Will ainda discutiu novamente com Shia.
"A Roça nem rolou, e o Will já está prometendo que, se voltar, a vingança está garantida", lembrou Keila Jimenez. Isso porque o roceiro disse que pretende dar em cima de Michelle Barros na próxima festa para fazer ciúmes em Shia e e causar a expulsão do peão.
E a clássica frase "O Brasil está vendo" saiu da boca de Yoná! A advogada continuou falando sobre a combinação de votos de Dudu que, segundo ela, mirou os alvos em Carol Lekker e Kathy Maravilha.
Já a Prova do Fazendeiro, na última quarta-feira (29), envolveu muitos doces e travessuras. Creo Kellab, Fabiano Moraes e Toninho Tornado enfrentaram várias etapas para conquistar o chapéu de manda-chuva. Eles tiveram que provar que tinham habilidade, mas também um pouco de sorte, e quem levou a melhor foi Toninho. Na volta para a Sede, o trio de aliados fez uma pegadinha com os peões na hora de revelar qual deles tinha vencido.
"Nada como um chapéu de Fazendeiro na cabeça para você ficar o cara mais legal de A Fazenda", cutucou Keila Jimenez.
Agora, Creo, Fabiano e Will disputam a preferência do público para permanecer no reality rural. Escolha o seu favorito e vote pelo R7.com! E acompanhe a decisão ao vivo, no programa desta quinta-feira (30), a partir das 22h30, na tela da RECORD.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas
