Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Você acreditou que a Globo levou Mion só para o final do Caldeirão?

Nascido e criado no 'aquário' da Globo, Tiago Leifert saiu ao ver a chegada do novo peixe Beta do pedaço

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Mion e Leifert
Mion e Leifert Mion e Leifert

Quando Marcos Mion foi contratado para comandar o 'Caldeirão', ex-Huck, por apenas três meses, teve quem acreditasse que realmente era esse o plano da Globo para o apresentador.

Agora, com a saída anunciada de Tiago Leifert da emissora, que pegou muita gente de surpresa (menos a mim), a cortina de fumaça perde força.

No começo da noite desta quinta-feira (9), o mercado foi surpreendido com a decisão de Tiago Leifert em permanecer na Globo só até a final do “The Voice Brasil” e não renovar o seu contrato que termina em dezembro.

Tiago Leifert deixará a Globo depois do “The Voice”

Publicidade

Chamado às pressas para substituir Faustao no 'Domingão', função que exerceu com maestria por sinal, Leifert só esquentou a cadeira para Luciano Huck sentar aos domingos.

Aí, assistiu Marcos Mion, ex-Record TV, chegar chegando, ganhar o 'Caldeirão' ex-Huck e o coração do manda-chuva do entretenimento da Globo, Boninho. 

Publicidade

É almocinho para cá, tênis de presente para lá, declarações de amor nas redes sociais... Bom. Tiago Leifert, peixe nascido e criado dentro do aquário da Globo, sabe melhor do que ninguém o que acontece com o cardume quando um peixe Beta novo chega no pedaço. Se antecipou e pediu para sair. Alegou questões pessoais, saiu sem 'ressentimento'.

Vai para a Band junto com o amigo Fausto Silva? É provável. Pode ir para outra emissora? Convites não faltarão.

Publicidade

Mion estava na mira da Globo desde o começo para comandar o 'BBB 22'? Fica difícil acreditar que não, não acham?

Leifert foi precipitado? Talvez. Está totalmente errado em pensar que iria para o paredão do Boninho sem direito a votação do público? Não.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.