Keila Jimenez Você vai se emocionar com as últimas palavras de Freddie Mercury!

Você vai se emocionar com as últimas palavras de Freddie Mercury!

Documentário mostra que líder do Queen fez desabafo emocionante aos amigos em seus últimos dias de vida

  • Keila Jimenez | Do R7

Freddie Mercury

Freddie Mercury

Reprodução

Dono de uma voz lendária, Freddie Mercury embalou multidões e emocionou o mundo com seu amor pelo palco e sua luta contra a Aids. Mas emocionante mesmo foi como esse amor esteve presente até os minutos finais da vida do vocalista do Queen.

Um documentário recém-lançado no Reino Unido sobre o músico Freddie Mercury (1946-1991) revelou quais foram as últimas palavras dele antes de morrer.

A produção, batizada de Freddie Mercury: The Final Act, é focada exatamente nos últimos meses de vida do cantor, vítima de complicações de seu diagnóstico de Aids. São relatos emocionantes sobre como o cantor se despediu de amigos próximos e colegas da banda.

Magro e muito enfraquecido pela doença, Freddie garantiu aos amigos que a morte chegaria quando ele sentisse que não poderia mais fazer o que mais amava na vida.

“Lembro que ele disse: 'Quando eu não puder cantar mais, querida, aí eu vou morrer. Vou cair morto’”, relata uma das melhores amigas dele no documentário. E foi assim que ele se entregou à doença.

O documentário ainda conta com depoimentos de Peter Freestone e Joe Fanelli, amigos próximos de Mercury que cuidaram do artista em seus últimos meses de vida. De acordo com Freestone, o cantor já estava tão fragilizado em seus instantes finais que recusou os medicamentos receitados por seus médicos.

Últimas