Ligia Braslauskas Literatura Mariana Rios lança livro de autoajuda e entra para o mercado editorial

Mariana Rios lança livro de autoajuda e entra para o mercado editorial

A mineira de Araxá aposta em uma iniciativa de ajudar as pessoas

Com frases de efeito, Mariana intenciona ajudar as pessoas

Com frases de efeito, Mariana intenciona ajudar as pessoas

Divulgação

“Algo muito especial nasceu comigo: tudo o que eu desejo e sinto com o coração, consigo realizar.” Com esta frase a atriz e cantora Mariana Rios começa seu mais recente projeto, o livro “Basta Sentir - Como Realizar Seus Sonhos de Maneira Simples e Prática”.

A obra segue a linha da autoajuda, com frases de efeito que podem ser utilizadas para melhorar a autoestima. Com 192 páginas, o livro de Mariana tem o intuito de ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos e desejos com as ferramentas que cada um guarda em seu interior.

“Não importa quão improvável pareça seu desejo. Basta sentir”, diz a artista.
O livro é dividido em três partes, nas quais ela conta suas experiências de vida e realizações pessoais. Com orelha do padre Fábio de Melo, que respalda as intenções literárias da jovem, ele diz que “escrever sobre si é um ato de coragem e desafio”.

As páginas contam com temas como “Gratidão”, “Limites e respostas”, “Os 7 pilares da transformação”, “Passo a passo do Processo Basta Sentir”, “Quando você é seu maior obstáculo”, "O jardim do coração” e finaliza com "Um universo cheio de possibilidades”.

Se você está em busca de inspiração para uma mudança interior, o livro pode ser uma boa dica.

"Basta Sentir - Como Realizar Seus Sonhos de Maneira Simples e Prática”
192 páginas
R$ 39,90
Editora Academia

Últimas