“Na Estrada Com o Ex” é uma trama divertida

Livro de Beth O’Leary aborda romance, separação e reencontro com suas consequências

Prepare-se para rir e se emocionar

Prepare-se para rir e se emocionar

Divulgação

Dylan e Addie se apaixonaram há alguns anos em Provença, na França, mas o relacionamento terminou, e eles se afastaram. Pela primeira vez em quase dois anos, o ex-casal se reencontra em uma situação inusitada: a caminho do casamento de uma amiga em comum. Como? O carro em que Dylan está bate no que Addie viajava ao lado da irmã e de um carona “mala”. Sem escolha naquele momento, Addie acaba levando Dylan em seu carro para o matrimônio.

A distância é longa, quase 600 km pela frente, e Dylan e Addie se sentem obrigados a confrontar as escolhas do passado. Alternando o romance com uma viagem louca, a escritora Beth O’Leary faz com que o leitor sinta tanto a emoção do início do relacionamento dos dois, como a tensão que se instala conforme o tempo vai passando.

“Na Estrada Com o Ex” é uma trama divertida, emocionante e com personagens que seguram a leitura, e deixa a pergunta se o fim da estrada pode ser um recomeço. Será? Você vai ter que ler para descobrir. Vale a pena apostar neste livro, é leve e com uma narrativa que agrada qualquer tipo de leitor.

“Na Estrada Com o Ex”
Tradução de Ana Rodrigues
416 páginas
R$ 54,90 (impresso)
R$ 36,90 (e-book)
Editora Intrínseca

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas