“Nada Ortodoxa” agora chega em livro, e é imperdível

Em uma narrativa forte e crua, Deborah lança luz ao funcionamento de grupos religiosos ortodoxos que costumam ser tanto misteriosos quanto intrigantes para quem vê de fora

Obra de Deborah Feldman inspirou a série

Obra de Deborah Feldman inspirou a série

Divulgação

Instigante e catártico, “Nada Ortodoxa” é o livro que deu origem à minissérie homônima da Netflix - um dos hits do início da quarentena imposta pela pandemia do coronavírus. O livro de memórias de Deborah Feldman chega agora ao Brasil com posfácio escrito pela autora contando mais sobre o processo de criação da série oito anos depois do lançamento oficial do livro.

Em uma narrativa forte e crua, Deborah lança luz ao funcionamento de grupos religiosos ortodoxos que costumam ser tanto misteriosos quanto intrigantes para quem vê de fora. Por meio de sua impressionante história de fuga da repressão, em busca de autoconhecimento, “Nada Ortodoxa” fala de liberdade e independência, mas também de laços e senso de perfeccionismo, levando o leitor a refletir sobre isso.

Se você não viu a série, assista, é ótima, e leia o livro para ter todos os detalhes ali deixados de lado. A obra é imperdível.

“Nada Ortodoxa”
Tradução de Cássio de Arantes Leite
304 páginas
R$ 44,90 (impresso)
R$ 29,90 (e-book)
Intrínseca