Priscila Fantin relata ter perdido a vontade de viver
Tudo aconteceu após uma depressão e um relacionamento tóxico
Mabell Reipert|Do R7
A atriz Priscila Fantin abriu o coração durante uma entrevista e relembrou a época em que teve crise de pânico, no auge do seu sucesso. Ela contou que não tinha motivação para levantar e nem de fazer nada, além dos compromissos obrigatórios.
“Eu não tinha mais vida, mais motivo. Eu não entendia para quê que eu estava viva. Eu acordava e falava: o que eu faço?”. Isso foi sempre entre uma personagem e outra, que eram períodos muito curtos, eu ficava sem saber o que fazer porque não tinha um roteiro para seguir. Quando tive num maior período entre uma personagem e outra, eu fiquei realmente estagnada, dizendo: como é que liga a vida sem roteiro, sem personagens, sem ninguém falando como tinha que ser? Foi aí que tive a minha primeira crise de pânico. Fiquei com o corpo inteiro formigando. Não conseguia respirar”
Priscila revelou que precisou desacelerar e se desvencilhar de um relacionamento abusivo que vivia na época, enfrentando uma crise no nervo ciático que fez ela ficar sem andar por um tempo,
Muito abalada, a artista disse que ficou curada quando conheceu seu atual marido, o ator Bruno Loves, com quem vive um relacionamento desde o início de 2018.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.